domingo, 29 de junho de 2008



Meus caros amigos,

Acabo de regressar de Barcelona.

Foi com grande surpresa minha, que uns amigos de longa data, me levaram a esta CASA PORTUGUESA, situada num dos bairros mais chiques desta cidade maravilhosa que eu tanto adoro, onde pude saborear um delicioso pastel de nata. Pois para além de uma excelente doçaria, podem encontrar também uma eneorme variedade de vinhos, o nosso famoso queijo de Azeitão, e muitas outras iguarias oriúndas do nosso país.

Fomos recebidos pela sua proprietária, Sra. D. Leonor Castro, que desnecessário será dize-vos, com a simpatia, cordialidade e mestria de que os portugueses tanto se orgulham.

Se forem a Barcelona, não deixem de visitar esta Casa Portuguesa, e vão ver que ficarão tão bem impressionados como eu fiquei.

Sem comentários: